Conhecendo a Equipe Microlab

Conhecendo a Equipe Microlab

Lorelay é Diretora Técnica do Microlab. Formada Farmacêutica Bioquímica pela Pontifica Universidade Católica - PUC-RS em 2002, com Especialização em Analises Clinicas e Toxicológicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS em 2004.  É Auditora Líder da ISO 9001 e Organização Nacional de Acreditação - ONA. Atua também como Consultora de Gestão da Qualidade.

A diretora ressalta que o laboratório conta com um amplo menu de exames com opções desde procedimentos de baixa complexidade até análises toxicológicas e testes de DNA.

Investimento em tecnologia de ponta, valorização do relacionamento com os clientes, médicos e empresas, juntamente com a qualificação do capital humano, comprometimento com a qualidade, determinação na busca por resultados positivos, atuando sempre com ética profissional… são princípios que a Lorelay não abre mão.

www.microlabcaxias.com.br

Boas escolhas trazem bons resultados.

< Voltar
Política de Privacidade

Microlab Laboratórios de Análises Clinicas. © Todos os direitos reservados. Responsável Técnica Dra. Lorelay Ferreira.

Desenvolvido por FREE PROPAGANDA

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, leia nossa Política de Privacidade atualizada .

Aceitar e fechar